Dia 21 de junho, a EBD foi marcada por um tema aparentemente simples, mas com um conteúdo muito profundo: o triplo ministério de Jesus. Foram estudados os trabalhos de Cristo em seu ministério terreno, isto é, o ensino, a cura e a libertação.

Quanto ao ensino, foi dada uma ênfase ao fato de que não basta aprender se não pudermos colocar em prática o que foi ensinado e é isto que significa construir a casa na rocha.

Quanto a cura, foi dada a oportunidade aos adolescentes de testemunharem algum caso de cura que eles viram ou ouviram falar.

Por fim, foi relatado aos jovens que muitas pessoas encontram-se aprisionados nos mais variados problemas, ou seja: perturbações, falta de perdão, drogas, pecados ocultos, problemas na infância como: abuso, trauma, falta de amor, revoltas, etc. Problemas estes que causam sérios problemas, principalmente da área espiritual, colocando a pessoa em uma real prisão. Todavia, foi lembrado aos adolescentes que o sacrifício que Cristo fez por nós também nos concede, além da salvação, a libertação de nosso ser de forma a podermos nos entregar por completo a Deus e viver a plenitude de seu espírito em nossas vidas.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

  • MURAL DE RECADOS

    Seguidores

    ESTATÍSTICAS

    Rádio AD

    Player
    Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play
    Play Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play

    PlayStopDiminuir VolumeAumentar Volume