Olimpíada Bíblica Dominical

Atenção adolescentes!


Vem aí a Olimpíada Bíblica Dominical! Um evento com estudos bíblicos, confraternizações e muita diversão!

O trabalho terá início no dia 28 de junho e vai até o final de julho.

O evento será desenvolvido da seguinte forma:

Serão divididas três equipes.

As 09h:00min inicia-se o trabalho com a ministração da Escola Bíblica Dominical.

Após segue-se com um delicioso almoço.

E na seqüência uma disputada gincana.

Serão três domingos de muito estudo e diversão.

NÃO PERCAM!
Marcadores: , | edit post
5 Responses
  1. Ah... Eu também quero!!!!!!! :) Sim, eu estou me escalando mesmo! auahiuhaiuhaiauhiuahauih
    Beijitos á vocês adolescentes do meu coração!


  2. A.L.V.O. Says:

    Opa, se está se escalando então pode se considerar intimada.


  3. eumesmaqui Says:

    legal, mas não vou poder participar ):


  4. gatinhah Says:

    sexta-feira me fala direitinho ok david?
    bjokas.


  5. gatinhah Says:

    sexta-feira me fala direitinho ok david?
    bjokas


Postar um comentário

  • MURAL DE RECADOS

    Seguidores

    ESTATÍSTICAS


    Rádio AD

    Player
    Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play
    Play Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play

    PlayStopDiminuir VolumeAumentar Volume
  • Criar pagina