'Enquanto as meninas estiverem fora? ksoapkspoaks'


- Então piazaada! Eu e o Deividh paramos pra pensar... se as meninas vao ter uma noite digamos que de "Gala" porque não teriamos também? Mas nao pega legal faze desfile e coisas e talz no meio de um monte de pia... Aí surgiu a idéia, proveniente de mim que sou um cara muito inteligente, skaopskoapk', zuera, relaxa... é' de fazermos o que mais gostamos como passatempo tanto no real quanto no Play.


.
- Prosseguindo, nos reunimos uma vez na casa do nosso saudoso Lucas Penteado no intuito de realizar um culto, uma reunião masculina! Foi muito bom, e para completar o dia, um campeonatinho de Futebol foi disputado... O Campeão? Eduardo Ferreira, o Corinthiano mais chato da Igreja skaokskp' Geloo neh? ksoapksskaopkspoak' :D

.
- Onde quero chegar?...
O mesmo será feito no Retiro, mas muito mais emocionante, sem sombra de dúvida... Entao meu povo, vamo treina que soh tem tres dias... E quem será o Campeão? Vamos saber na noite de Sexta-Feira dessa semana!!! Um prêmio será dado ao Primeiro, Segundo e Terceiro colocados.

BOA SORTE... E QUE VENHA O RETIRO!!!

By: Guga ;D
9 Responses
  1. Anônimo Says:

    Se preparem que o campeão vem forte pra defender o escudetooo!!! asdhidasiudhsa Eduardo.


  2. Não sei quem, mas com certeza será um SÃOPAULINOOOOOOO!!!!!!!! ôôôôô O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOUUU O CAMPEÃO VOLTOOOOOOOOOUUUOOOOOOOO!!!!!!



  3. Guga ;D Says:

    Eu entao... 'SPFC ♥ skoapskopaks'
    EU vo ganha essa joça! vcs vao vee ksoapskpoaksopask'


  4. Anônimo Says:

    kkkkkkkk desculpe,más se não for eu (corinthiano) ou ganha um flamenguista ou um santista ou outro corinthiano com esses 4 que eu pensei ninguem ganha deles... kkkk :D eduardo.


  5. Deividh Says:

    Então nós vamos para o nosso 3º Torneio entre adolescentes de Play... Muito bom, como fui o primeiro campeão eu tenho experiência em dizer que, se um adolescenter jogar como o Mengão tá jogando então tá lá...mais um campeão...Valeu!


  6. Guga Says:

    skoapskpoask' relaxa piazada! Eu falei zuaano soh!
    Eu nao ganho isso nem fodendo :x Guga!


  7. É Gustavo, e se repetir essa palavra "triste" além de não ganhar o campeonato, ganha um safanão da profe aqui! :@


    haiuahiuahaiuhaaiuhauiha (Obs. Eu to rindo mas é sério!) Lilian!


  8. Guga Says:

    Verdade... tava tao empolgado que nem vi o que falei! Desculpeeem, serio mesmo... Desculpem! skaoskaposkpaoskpaoks' (To rindo de engra que foi ksaopskpaokspoas') Guga


Postar um comentário

  • MURAL DE RECADOS

    Seguidores

    ESTATÍSTICAS


    Rádio AD

    Player
    Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play
    Play Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play

    PlayStopDiminuir VolumeAumentar Volume
  • Criar pagina