Para as princesas

Beloved

Amada


Love of my life
Amor da minha vida
Look deep in my eyes
Olhe no fundo dos meus olhos
There you will find what you need
Lá você encontrará o que você precisa
Give me your life
Me dê sua vida
Lust and the lies
Desejos e mentiras
The past you're afraid I might see
O passado que você tem medo eu posso ver
You've been running away from me
Você tem corrido de mim
You're my beloved
Você é a minha amada
Lover I'm yours
Eu sou seu amado
Death shall not part us
A morte não nos separará
It's you I died for
Foi por você que Eu morri
For better or worse
Para o melhor ou pior
Forever we'll be
Para sempre nós seremos
Our Love it unites us
Nosso amor nos une
and it binds you to me
E isso te amarra a Mim
It's a mystery
Isso é um romance
Love of my life
Amor da minha vida
Look deep in my eyes
Olhe no fundo dos meus olhos
There you will find what you need
Lá você encontrará o que você precisa
I'm the giver of life
Eu sou aquele que dá vida
I'll clothe you in wine
Eu te vestirei com vinho
My immaculate bride you will be
A minha perfeita noiva você será
Oh come running home to Me
Venha correndo para Minha casa
You're my beloved
Você é a minha amada
Lover I'm yours
Eu sou seu amado
Death shall not part us
A morte não nos separará
It's you I died for
Foi por você que Eu morri
For better or worse
Para o melhor ou pior
Forever we'll be
Para sempre nós seremos
Our Love it unites us
O nosso amor nos une
and it binds you to Me
E isso te amarra a mim
Well you've been a mistress, my wife
Bem, você tem sido minha amada, minha esposa.
Chasing lovers it won't satisfy
Buscar amados não te satisfaz
Won't you let Me make you my bride
Você não me deixará te fazer minha noiva?
You will drink of my lips
Você beberá dos meus lábios
And you'll taste new life
E você provará uma nova vida
Cause you're my beloved
Porque você é a minha amada
Lover I'm yours
Eu sou seu amado
Death shall not part us
A morte não nos separará
It's you I died for
Foi por você que Eu morri
For better or worse
Para o melhor ou pior
Forever we'll be
Para sempre nós seremos
Our Love it unites us
O nosso amor nos une
and it binds you to Me
E isso te amarra a mim
You're my beloved
Você é minha amada
Forever we'll be
Para sempre nós seremos
Our love it unites us
O nosso amor nos une
And it binds you to Me
E isso te amarra a mim
It's a mystery
Isso é um romance
It's a mystery
Isso é um romance

Beloved - Tenth Avenue North

0 Responses

Postar um comentário

  • MURAL DE RECADOS

    Seguidores

    ESTATÍSTICAS


    Rádio AD

    Player
    Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play
    Play Aumentar Volume Diminuir Volume Stop Play

    PlayStopDiminuir VolumeAumentar Volume
  • Criar pagina